COMUNICADO

ALTERAÇÃO NA DATA DE INÍCIO DA PESQUISA DE CLIMA ORGANIZACIONAL


Em função da necessidade de cumprimento de prazos de entrega de Relatórios de Gestão vinculados ao Convênio 01/2020, o Hospital de Clínicas de São Sebastião informa que fica alterada a data de início da Pesquisa de Clima Organizacional inicialmente marcada para o dia 13/06, para o dia 04/07, (segunda-feira).


A pesquisa é de fundamental importância e terá seu preenchimento facultativo, tendo como objetivo a mensuração do clima organizacional no Hospital de Clínicas de São Sebastião (HCSS), Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e Hospital de Clínicas Costa Sul (HCCS) e identificar insumos que gerem oportunidades de melhoria no ambiente de trabalho.


Os resultados servirão de subsídios para o aperfeiçoamento das políticas e práticas de gestão, o que implica melhor ambiente de trabalho, melhor aproveitamento de pessoal e, consequentemente, entrega de um serviço de maior eficiência e qualidade à população.

A pesquisa permitirá que a empresa identifique fatores de ordem organizacional que podem estar afetando o desempenho, a produtividade e a qualidade de vida de seus funcionários. O estudo poderá assim contribuir para a otimização das ações gerenciais e para o avanço de políticas de gestão de pessoas que respondam às necessidades institucionais.


Os Gerentes das unidades receberão o link de acesso ao questionário da pesquisa pelo e-mail institucional (forms google). O preenchimento é simples e leva em média 15 minutos para a sua finalização, após o colaborador responder totalmente todas as perguntas, basta clicar no botão de Conclusão/Enviar. O formulário pode ser acessado até 07 de julho, data final da pesquisa.


A pesquisa será aplicada somente aos funcionários da Irmandade Santa Casa Coração de Jesus que trabalham no HCSS, UPA e HCSS.


A pesquisa será coordenada e supervisionada pelo Setor da Qualidade Hospitalar do HCSS.


São Sebastião, 23 de junho de 2022


76 visualizações0 comentário