top of page

COMUNICADO

ALTERAÇÃO NA DATA DE INÍCIO DA PESQUISA DE CLIMA ORGANIZACIONAL


Em função da necessidade de cumprimento de prazos de entrega de Relatórios de Gestão vinculados ao Convênio 01/2020, o Hospital de Clínicas de São Sebastião informa que fica alterada a data de início da Pesquisa de Clima Organizacional inicialmente marcada para o dia 13/06, para o dia 04/07, (segunda-feira).


A pesquisa é de fundamental importância e terá seu preenchimento facultativo, tendo como objetivo a mensuração do clima organizacional no Hospital de Clínicas de São Sebastião (HCSS), Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e Hospital de Clínicas Costa Sul (HCCS) e identificar insumos que gerem oportunidades de melhoria no ambiente de trabalho.


Os resultados servirão de subsídios para o aperfeiçoamento das políticas e práticas de gestão, o que implica melhor ambiente de trabalho, melhor aproveitamento de pessoal e, consequentemente, entrega de um serviço de maior eficiência e qualidade à população.

A pesquisa permitirá que a empresa identifique fatores de ordem organizacional que podem estar afetando o desempenho, a produtividade e a qualidade de vida de seus funcionários. O estudo poderá assim contribuir para a otimização das ações gerenciais e para o avanço de políticas de gestão de pessoas que respondam às necessidades institucionais.


Os Gerentes das unidades receberão o link de acesso ao questionário da pesquisa pelo e-mail institucional (forms google). O preenchimento é simples e leva em média 15 minutos para a sua finalização, após o colaborador responder totalmente todas as perguntas, basta clicar no botão de Conclusão/Enviar. O formulário pode ser acessado até 07 de julho, data final da pesquisa.


A pesquisa será aplicada somente aos funcionários da Irmandade Santa Casa Coração de Jesus que trabalham no HCSS, UPA e HCSS.


A pesquisa será coordenada e supervisionada pelo Setor da Qualidade Hospitalar do HCSS.


São Sebastião, 23 de junho de 2022


93 visualizações0 comentário
bottom of page