top of page

Hospital de Clínicas de São Sebastião realiza treinamento para Brigada de Incêndio



O Hospital de Clínicas de São Sebastião (HCSS) está promovendo, desde segunda-feira (29), o treinamento para Brigada de Incêndio. Participam da capacitação, que se encerra hoje (31), 60 funcionários, que somados aos brigadistas que já passaram pelo treinamento, constituirão um corpo de 100 brigadistas, que se dividem em todos os turnos.


A equipe de Brigada de Incêndio é um item obrigatório para atender às determinações do Corpo de Bombeiros do Estado de São Paulo, e um importante passo para a obtenção do Auto de Vistoria do Corpo de Bombeiros (AVCB).


O Hospital de Clínicas está atendendo a diversas adequações recomendadas pelo Corpo de Bombeiros, como reativação da escada de acesso ao pavimento superior, com instalação de corrimão; aumento no número de extintores e detectores de fumaça; inversão do sentido de abertura da porta de acesso ao Centro Cirúrgico; retirada da porta de vidro que dava acesso interno ao Setor de Clínica Médica 1; e adequação do balcão da recepção do Pronto Atendimento para largura mínima, entre outros.

71 visualizações0 comentário
bottom of page